Sobre


PRAZER ME CHAMO CAMILA , criei o blog Dicas da Mila para dividir o que aprendo e para buscar aprender ainda mais sobre assuntos de moda, beleza e Terapia holística. 


O Blog começou em meados de 2008 mais ou menos, gostava muito de escrever e a moda era blogger como um diário virtual. Depois de um tempo passou a ser um lugar para fazer artigos sobre minhas preferencias pessoais onde virou minha paixão postar sobre esmaltes, cabelo, maquiagem, costura e vida de mãe assim fui criando o blog e profissionalizei com cursos na área de manicure, cabelo, costura, sobrancelha, fotografia, desenho e dividi muito conhecimento com post aqui no blog até  hoje. 
Criei um canal sobre moda, costura e Beleza YOUTUBE
Em 2013 resolvi aprender uma nova profissão que já me cativava a um tempo, e como tudo muda e evolui o blog também está em constante mudança, evoluindo com o passar dos anos. me Formei em designer de moda pela unicesumar tive ateliê de costura, trabalhei com ilustração digital e estamparia.
Mas acabei cedendo meu coração a área da beleza que hoje me completa .
Aqui divido com vocês serviços que ofereço no meu SALÃO DA MILA como manicure ,nail designer, terapeuta holística.
Dou dicas e mostro os bastidores do meu estúdio além de dividir coisas sobre meu dia a dia, sejam muito bem vindos e aproveitem o conteúdo !!!
  
                                                                 
Para contato profissional de parcerias contatar pelo e-mail pedindo :
camilabernardellilima@gmail.com














bem-vindos á minha Arte !!













                                                                                                       




Paginação numerada



Subir